A BASIQUINHA QUE VOCÊ SEMPRE PROCUROU.

Política de Trocas e Devoluções

A Anna Kendra se preocupa com a qualidade dos seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco. Porém, caso alguma peça não tenha servido ou você não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) sem defeitos ou vícios é de até 7 dias corridos.

No caso de defeito(s)/vício(s) de fabricação na(s) peça(s), o prazo é de até 30 dias corridos.

Ambos os prazos são contados a partir do dia em que a mercadoria foi recebida no endereço de destino e não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo. Só aceitaremos peça(s) de troca(s)/devolução(ões), com a devida comunicação antecipada para o e-mail [email protected] .

Será aceita a devolução e/ou troca apenas de produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc.) e sem odores. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta e Nota Fiscal.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário: estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Não recomendamos o recebimento da mercadoria caso a embalagem esteja aberta ou avariada; o produto esteja avariado; o produto esteja em desacordo com o pedido; o produto esteja incompleto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 72h.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Procedimento de devolução e trocas:


EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE

Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal), o produto deve conter a etiqueta da Anna Kendra intacta.


TROCAS

Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos na Loja Anna Kendra para escolher seu novo produto.


DEFEITO NA PEÇA

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito/vício de fabricação, é necessário: estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para [email protected] contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:

A/C ANNA KENDRA

Avenida Doutor Munhoz da Rocha, 1.847, Centro, Sala 01
Apucarana, Paraná, CEP 86.800-014


TROCA NÃO ACEITAS

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto;
  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc.)


PRAZOS

Prazo para desistência da compra:

De acordo com o artigo nº. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima e o cliente optar pela restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Caso seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

Caso seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Informamos que a Anna Kendra se utiliza da plataforma de pagamento “Nuvem Pago”. Recomendamos a leitura atenta das condições, no seguinte link: https://www.nuvemshop.com.br/nuvem-pay/termos-e-condicoes


INFORMAÇÕES

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, de 9h às 18h através do WhatsApp + 55 (43) 9 9932-0703 e do e-mail [email protected] , e também por ligação + 55 (43) 9 9932-0703 para solucionar qualquer questão adicional.